27.12.13

Até o ano que vem....



Fashion♥

Renovar as esperanças que passaram desapercebidas durante um ano inteiro. E esquecer, e inovar, e respirar um novo ar. Nem promessas, nem expectativas, nem falsas esperas. Simplesmente deixar cansar os olhos e repousar por um segundo, talvez dois, e parar de pensar. Assim se consegue calmaria e paz interior, assim se renova a alma e uma vida passageira. E em algum pouco, nota-se no espelho um outro alguém que esteja preparado para todas as surpresas, todas as decepções, todos os próximos dias. E não se precisa fazer uma lista pro ano que vem, nem passar a virada planejando novos ideais. O que se fez foi projeto concreto, foi vitória certa, foi... E é motivação para aquilo que possa vir. Então esqueça os maus olhados, os obstáculos, as tristezas e discussões. A experiência é eterna, e a felicidade também deve ser. Nada do que lhe faz mal deve pesar mais do que os bons fluídos - que passaram, e que virão. E acredite sempre que o tempo é o melhor remédio.
-Juliana Gonçalves
cant wait 🙈

Nenhum comentário:

Postar um comentário