"Be a girl with a mind, a bitch with an attitude, a lady with class."
28.12.12
27.12.12
Please, be mine

Nunca fomos perfeitos juntos. Bem no fundo, nunca tivemos a oportunidade de notar isso. Eu faço brincadeiras bobas, tu ri e percebe o quanto eu fico feliz com a tua presença. Depois de convencido, me ignora, me usa, me joga fora, me esquece e some. Eu fico irritada, tentando te tirar dos meus pensamentos, procurando algum outro sorriso por aí tão encantador quanto o que mora no teu rosto. Lembro do quanto eu posso ser feliz com coisas pequenas, e acabo deixando de lado o fato de querer alguém. Aí tu volta, me enche de elogios, me faz rir e me deixa sem jeito. Eu me apaixono pelo teu jeito, tão perfeito, tão... meu. E fico aqui, sonhando acordada, te imaginando na minha cama. Sentindo tua respiração, no meio dos teus braços, aquecida pelo teu corpo, matando a vontade de ter o teu cheiro bem perto de mim. Te quero.
-Juliana Gonçalves
Sem amor
Desenrolei e me arrisquei no mundo. Pisei em algumas pedras, dei alguns tropeços, mas fui em frente. Pela primeira vez, tinha exatamente em mente o que eu precisava fazer. Não importava qualquer consequência, qualquer circunstância. Me virei bem pra quem não tinha experiência. Que venham novos momentos, novos dias, novas lembranças. Agora risquei a meta: sem amores, sem amores, sem amores.
-Juliana Gonçalves
-Juliana Gonçalves
19.12.12
Best thing I never had

There was a time
I thought, that you did everything right
No lies, no wrong
Boy I, must've been outta my mind
So when I think of the time that I almost loved you
You showed you ass and I saw the real you
Thank God you blew it
Thank God I dodged the bullet
I'm so over you
So baby good lookin' out
I wanted you bad
I'm so through with it
Cuz honestly you turned out to be the best thing I never had
-Beyoncé
17.12.12
We are never ever getting back together

I remember when we broke up, the first time
Saying 'this is it I've had enough'
Because like we hadn't seen each other in a month
When you said you needed space, what?
Then you come around again and say
'Baby I miss you and I swear I'm gonna change
Trust me'
Remember how that lasted for a day?
I say I hate you, we break up, you call me, I love you
You called it off again last night
But this time I'm telling you
I'm telling you,
We are never ever getting back together
-Taylor Swift
Acabou

[...]
Foi bom enquanto durou,
E durou enquanto tava sendo bom,
Mas acabou, desculpa aí mas acabou...
Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom
-Projota
Forever Now
All the plans we've made
Don't work if you're not around
So tell me what am I gonna do with forever now?[...]
Everything you said we would be
All the things you said we do
I will run my life around the thought of me and you-Ne-Yo
2013

Preciso sim, colocar as coisas no lugar. Preciso respirar e me acertar com a vida. Preciso aprender a viver sozinha e ser feliz. Vou rabiscar umas metas num papel, vou correr atrás daquilo que eu quero, vou procurar o que realmente importa. Domar o tempo e tornar as coisas à meu favor. Vou mudar e renascer, preciso de um ano com esperanças e muito motivação, pra conquistar tudo aquilo que almejo e merecer tudo aquilo que conseguir. E assim eu espero um 2013 totalmente inovador.
Deixo pra trás todos aqueles que me derrubaram, me iludiram, me decepcionaram. Ninguém merecerá nenhuma lágrima, nem nada será um arrependimento. Que eu colecione momentos de intensa alegria e que no final tudo dê certo.
-Juliana Gonçalves
N.e.w

Que o ano passe, e o novo me encante como sempre. Que os ventos soprem a favor daquilo que precisa ser, que as coisas mudem, e muito. Que tudo vá pro seu devido lugar, e que eu me renove e saiba viver aquilo que vale a pena. Não importa o que o futuro nos reserva. Cada segundo é uma etapa diferente e um obstáculo. Que possamos crescer, e aprender a sorrir de tudo o que passou. Nada é fácil, e tudo precisa ter motivo de merecimento.
-Juliana Gonçalves
Céu Completo

E a cada passo teu irei seguir
A cada vez que me despeço, vejo o meu chão ruir
E é tão intenso o que essa abstinência causa em mim
Eu só encontro a paz se você está aqui porque
Te ter é me sentir como o céu completo
E te perder é nunca ver o sol se abrir
Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e
Não vou viver sem te ver sorrir
E acordar do teu lado é uma dádiva te olhar
Sentir teu gosto e correr pro mar
E o que há pra viver iremos permitir
E ver o sol se por, tive que me perder pra encontrar o amor
Já foi-se o tempo em que eu sentia dor
E o que há pra viver iremos permitir, eu te espero aqui
-Strike
12.12.12
Inevitável
Pensei da forma mais singela de agradecer por cada segundo ao teu lado. Pensei que pudesse ser uma forma de iludir ou relembrar a esperança de mais um tempo juntos. Preferi ficar na minha, sem falar, sem conversar, sem ao menos pensar em você.
Independente do que aconteceu, de nossas escolhas, e consequências, e ações, e etc... Sinto saudade de tanta coisa. Se for pensar, dava tão certo. Éramos tão felizes juntos, tava sempre tudo bom, tudo bem, nada era tão importante quanto estarmos juntos, as coisas fluíam e os ventos sopravam a favor.
Chorei por sentir a tua falta.
Passei o dia inteiro meio assim. Sem saber pra que lado caminhar. Sem saber no que pensar. Não me permito querer as coisas de volta, nem sentir arrependimento. Mas não me libertei da vontade de te ligar e perguntar se estava tudo bem, te contar meu dia, falar alguma besteira, deixar aquele silêncio tomar conta e dizer que estava com saudade. E eu estava mesmo. Incrível como esse tempo junto me fez feliz.
Não entendo por que foi terminar assim, não perdoo, não tento voltar atrás. Não quero saber como seria se... Não quero ao menos querer alguém. Não quero lembrar de ti, do teu sorriso, da tua voz, do teu cheiro, do teu rosto... Não quero te querer. Talvez seja inevitável. [...]
-Juliana Gonçalves
Independente do que aconteceu, de nossas escolhas, e consequências, e ações, e etc... Sinto saudade de tanta coisa. Se for pensar, dava tão certo. Éramos tão felizes juntos, tava sempre tudo bom, tudo bem, nada era tão importante quanto estarmos juntos, as coisas fluíam e os ventos sopravam a favor.
Chorei por sentir a tua falta.
Passei o dia inteiro meio assim. Sem saber pra que lado caminhar. Sem saber no que pensar. Não me permito querer as coisas de volta, nem sentir arrependimento. Mas não me libertei da vontade de te ligar e perguntar se estava tudo bem, te contar meu dia, falar alguma besteira, deixar aquele silêncio tomar conta e dizer que estava com saudade. E eu estava mesmo. Incrível como esse tempo junto me fez feliz.
Não entendo por que foi terminar assim, não perdoo, não tento voltar atrás. Não quero saber como seria se... Não quero ao menos querer alguém. Não quero lembrar de ti, do teu sorriso, da tua voz, do teu cheiro, do teu rosto... Não quero te querer. Talvez seja inevitável. [...]
-Juliana Gonçalves
Saberíamos
“Poderíamos casar. Não chegaríamos sequer perto do exemplo de família perfeita. Teríamos um apartamento, quem sabe uma casa com jardim e um cão com pêlo brilhante. Improvável. Tomaríamos café as cinco da tarde. Você reclamaria o fato de eu ligar o chuveiro horas antes de ir para o banho. Eu, por você ter arranhado meu CD de jogo favorito. Eu não admitiria o quanto você fica bonito quando bravo e você não diria que lembra da cor do sapato que eu usei quando nos vimos pela primeira vez. Discordaríamos quanto a cor das cortinas. Não arrumaríamos a cama diariamente, beberíamos juntos em algum clube no final de semana. A geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta e duas vezes só para ficarmos horas na cama enrolando e falando qualquer besteira. Você me ensinaria alguma coisa sobre futebol, e eu te convenceria a assistir aquele filme no cinema. Sentaríamos na sala de pijama e pantufas, você iria direto para o caderno de esportes no jornal e eu comentaria alguma notícia qualquer. Você saberia o nome do meu perfume, eu saberia onde você largou a última edição da revista de música. Sairíamos pra jantar em algum dia de chuva e não nos importaríamos em chegarmos encharcados. Dormiríamos com o computador ligado. Nos beijaríamos no meio de alguma frase. Você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia. Saberíamos.”
2.12.12
Isso

Um sorriso falhado, uma conversa mal terminada, uma falta de cuidado, e restou isso aqui... Nada além disso aqui. Uma distância, um sentimento perdido, alguns planos resguardados, uma vontade de voltar no tempo. Por mais que nada seja como antes.... Teu sorriso me sustenta.
-Juliana Gonçalves
Assinar:
Postagens (Atom)

