12.9.11

Não sei


Eu nem sei ao certo como, mas ás vezes eu sinto saudade de coisas que nunca aconteceram, eu sinto falta de momentos que eu não vivi, eu quero pessoas que na verdade, nunca foram minhas...
Juliana Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário