3.7.11

Anos


É que há dentro de mim uma saudade de uma coisa que eu sei que não vai mais voltar, é que quando eu te vi pela primeira vez, eu fiquei nervosa de um jeito diferente, é que quando eu te beijei pela primeira vez, eu pensei ser um sonho no qual eu nunca imaginei viver, é quando tu me aqueceu pela primeira vez, eu não sabia que íamos tão longe. É que agora tudo já virou rotina, e mesmo assim eu ainda sinto vontade de viver muito mais, e mesmo assim eu ainda faço planos, eu aumento os meus sonhos, eu quero sempre além. Eu sei que o nosso amor nos permite voar, eu sei que ainda teremos milhões de primeiras vezes, eu sei que contigo serão anos. Eu só penso no que ainda virá, lembro do que já passou, e eu sinto mais vontade de te amar, e te fazer feliz, exatamente como tu me faz.
Juliana Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário