8.4.11

Muda

Será que um dia ela vai conseguir ver quem eu sou realmente? Será que ela vai conseguir respeitar os outros, será que vai amar alguém se verdade mesmo se ela não for perfeita? Será que vai elogiar alguém apenas pelo bem estar? Será que vai admitir erros ou mesmo rir deles? Será que vai ser feliz? Vai me deixar voar e simplesmente me ajudar quando for preciso?
Quero muito que toda essa fase passe, e tudo mude, mas que não demore muito, pode ser que eu já tenha desistidido, aí será tarde demais..
JuG

Nenhum comentário:

Postar um comentário